Powered By Blogger

domingo, 25 de julho de 2010

Nicholas Sparks - o maestro do romance

Há duas semanas atraz eu estava conversando com uma amiga sobre cinema e ela me perguntou qual filme romantico eu mais gostava, o meu preferido e surpreendentemente eu nem pensei muito e logo respondi: diario de uma paixão! Depois ao decorrer da aula chata de matemática eu fiquei pensando no filme e fui ligando os fatos(eu adoro fazer isso hehe) e cheguei a conclusão que eu amo todos os filmes romanticos do escritor e roteirista Nicholas Sparks. Romances melosos, histórias originais, casais jovens que mudam a vida um do outro, rapazes rebeldes e romanticos, moçinhas doces e maravilhosas são algumas das caracteristicas dos filmes baseados nas obras de Sparks. Eu, Lyli sou apaixonada por filmes romanticos e os filmes dele: diario de uma paixão, um amor para recordar e querido john são simplesmente incriveis e todos eles me fizeram chorar, são maravilhosos, seu mais recente roteiro que virou filme foi: a ultima canção, filme com miley cyrus, que tambem é muito fã dele e a pedido dela ele escreveu a personagem ronnie especialmente para ela. poderosa né? coisas de diva.

O ultimo filme de Sparks que eu vi e amei!!!
querido John

Pelo trailer eu já previa quão interessante o filme seria e quando vi essa semana confirmei as minhas suspeitas. Gentee o filme é lindooo, o roteiro é muito inteligente e verdadeiro, os atores Amanda Seyfried e o channig tatum estão muito bem juntos, para mim o melhor foi o final totalmente surpreendente, não foi o tipico e previsivel final de todo romance. Não foi a toa que querido john tirou avatar do topo, vale muito a pena ver. Esse filme tem algumas semelhanças com diario de uma paixão(talvez seja esse o motivo de eu ter gostado tanto dele) as semelhanças são: eles se conhecem nas férias de verão, o John mora com seu pai assim como o Noah, os dois são militares e os dois casais se comunicam por cartas quando se separam. A unica diferença é que a personagem da Rachel  McAdams em diario de uma paixão na recebia as cartas por intervenção de sua mãe. OWNN os dois filmes são fofos demais.

domingo, 18 de julho de 2010

os nerds mais descolados do cinema

  Namorar um garoto lindo e charmoso como o Efron ou o Pattinson pode ser um sonho. Mas tambem existem aqueles garotos que não estão na lista dos mais disputados da escola, porem são fofos, educados, timidos, carinhosos e melhor suuuuper inteligentes.
  Isso mesmo, estamos falando dos nerds. Antes que você julgue, saiba que o nerd mudou e é bem mais válido namorar um. por que? bom...é ótimo ter um garoto que não fique falando só dele, que te escute, que saiba distinguir a esquerda da direita, saiba resolver os quebra cabeças do seu computador que só vive dando problema e saiba fazer a continha do cinema, tipo: filme + pipoca + refri + chocolate: R$ namorado perfeito.
  Então fizemos uma lista dos nerds do cinema. Não listamos apenas cdf's pois assim como na vida real, no cinema tambem existe aqueles caras que não fazem a maioria das garotas gritarem enlouquecidas, mas fazem muitas garotas suspirarem de tão fofos que eles são.

michael cera:















  háaa, quem não se lembra do namoradinho fofo da juno?(amamos esse filme) Ele tinha que ser o primeiro de nossa lista, né? O Michael alem de fofo ainda é carismático e bom ator, entre seus trabalhos estão: juno, superbad é hoje, ano um, uma noite de amor e música e o seu proximo filme é totalmente voltado para o publico nerd, o nome do filme em inglês é: Youth in Revolt e promete muita diversão como todos os filmes do michael.

shia labeouf



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
As blogueiras que vos fala são apaixonadas pelo shia. Achamos ele não apenas fofinho mas sim BONITOOO, muito talentoso e super sortudo. Alem de ser o queridinho do steven spielberg, seus filmes sempre ficam em primeiro lugar nas bilheterias americanas, dentre eles estão: transformers 1 e 2, paranóia, Indiana jones e o reino da caveira de cristal e controle absoluto. Amamos todos. as gravações de transformers 3 já começaram, dessa vez teremos a presença do gatissimo Patrick dempsey em meio aos robôs gigantes e é claro nosso querido shia.
 
tobey maguire
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quem não se lembra da histeria que foi quando foi lançado o primeiro filme do homem aranha? Foi um sucesso que até ganhou o oscar de melhor efeitos especiais. Mas por traz da fantasia de super heroi existia um nerd que era rejeitado na escola, a garota que ele amava não dava bola para ele e era fotográfo quando não estava salvando o mundo. um super heroi nerd! OMG eles realmente vão mudar o mundo!
 
Jonah hill
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ok, talvez você não suspire pelo jonah, o gordinho super engraçado dos filmes ligeiramente gravidos, ressaca de amor, a volta do todo poderoso e super bad é hoje filme que seu melhor amigo era o michael cera. Ele tem muitos filmes em seu curriculo e pode ser visto em muitas estréias atualmente. O jonah está produzindo um filme baseado na serie de sucesso dos anos 80 anjos da lei que era protagonizada na epoca pelo TUDO DE BOOM Johnny depp. Jonah assim como eu é um grande fã da serie.
 
Joseph gordon-levitt
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sim, você deve conhecer esse gatinho ai em cima do filme 500 dias com ela, que é um filme lindo d+! Mas ele tambem é o fofo que queria namorar a irmã mais nova da Kat(Julie Stile), lembra do filme 10 coisas que eu odeio em você? protagonizado pela julie e pelo heath leadger. Eu Lyli quiz enfatizar esse filme pois amo muito e acho um dos  filmes high school mais legais de todos os tempos. Ele está no elenco de A origem novo filme com Leonardo dicaprio e Ellen page minha querida juno.
 
Jesse Eisenberg
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Outro que tem cara de nerd e só fazer filme interpretando nerds é esse carinha ai, ele está apenas começando, seus filmes mais notáveis são: zumbieland e ferias frustradas de verão onde atua ao lado da kristen stewart. Tomara que esse menino vá longe pois talento ele tem sim.
 
Bom gente esses são os nerds que amamos, se esquecemos de algum nos perdoem, porque ultimamente o que não falta na tv, não só no cinema é nerd! bye bye e até o proximo poster!

domingo, 11 de julho de 2010

o furacão eclipse ***


lyli: esse ano o presente de aniversário que a liza me deu foi um ingresso antecipado para ver eclipse na estréia e com um poster do taylor lautner autográfado (eu não sou team jake + ok) foi o melhor presente de nive que ganhei esse ano! Eu sou muitoo fã da saga, já li todos os livros e já vi todos os filmes é obvio dããã hehe. Sou apaixonada pela história e sou team edward cullen antes mesmo de sair o primeiro filme, meu amor pela saga veio com os livros.
FALANDO COMO FÃ: eclipse foi incrivel, o melhor filme até agora, o robert estava muito bem e o filme superou algumas expectativas pessoais, por causa dos efeitos visuais, as cenas românticas, as locações com paisagens lindas, o ator Jackson Rathbone(o jasper) que apareceu muito bem nesse filme, e se mostrou muito interessante e charmoso, sua história deu o charme para a trama, e falando de histórias, a rosalie bancando a noiva cadaver foi tudo de boom né? a loka. E a musica do muse ficou perfeita e caiu como uma luva para o filme.
FALANDO COMO CRITICA: os efeitos visuais estavam bons, mas poderiam estar melhores, a kristen não evoluiu continua deixando a sua timidez atrapalhar sua atuação, é certo que a bella é timida mas a mascara de timida da kristen não cai em nenhum filme que ela faça, até se for comédia, mas mesmo assim gosto dela, o tanquinho super sarado de taylor lautner mais uma vez ofuscou sua atuação o impedindo dinovo de mostrar "algum talento" e o roteiro como sempre, com buracos, pessoas que não leram o livro ficaram boiando em algumas cenas.

apresentação

Olá nos somos Lilian(lyli) e Laiza(liza), ambas temos 18 anos e somos melhores amigas a 7 anos, somos desde sempre um dupla dinâmica, a nerd(liza) e a descolada(lyli) hehe, ta ok nem tão descolada assim vai...! enfim, temos varias coisas em comum. Dentre essas o nosso maior interesse em comum é o: CINEMAA. nossa maior paixão, motivação e inspiração. a gente não ve filmes, a gente aprecia filmes, é um pouco diferente né?! ver filmes é nossa maior diversão e ir ao cinema é nosso passeio preferido, somos loucamente apaixonadas pela sétima arte. tanto que da vontade de gritar AAAAAAAA!
bom, estamos aqui com a finalidade de comentar sobre as estréias no cinema, sobre os lançamentos em dvd, filmes que a gente viu e quer deixar a sugestão para vcs e alguns assuntos divertidos sobre cinema, tudo em uma visão de criticas adolescentes que falam desde filmes teen's até filmes super cult's. temos que agradar todos os gostos então SEJAM BEM VINDOS E DIVIRTAM-SE.