Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

Bromance ♥

  Brothers + romance = Bromance! Termo bastante utilizado na atualidade para definir um relacionamento intimo, mas não sexual, entre dois(ou mais) homens. É uma grande amizade entre homens heterossexuais e muito chegados.
  No cinema temos muitos exemplos de bromances. Apesar desse termo parecer moderno ele existe a muito tempo no cinema é só parar para pensar que você irá perceber muitos filmes desse genero. Aqui estão alguns deles:

Um jantar para idiotas
  Esse é o bromance mais atual da nossa lista, estreou mês passado nos EUA e ficou em segundo lugar nas bilheterias americanas, por pouco não tirou a origem do topo. Essa comédia é dirigida por Jay Roach de borat e é protagonizada por Paul rudd e Steve carell. É um remake da comédia francesa: o jantar dos malas. O personagem de Paul (Tim) para ser prmovido irá participar de uma jantar anual oferecido  pelo seu chefe em que acontece uma especie de competição na qual eles precisam levar a pessoa mais idiota que eles conhecem. Tim não tinha ninguem para levar até que conhece o idiota perfeito: Barry(Steve carell). Esse filme promete muitas risadas. o jeito é esperar que estreie por aqui.

superbad é hoje
  Os personagens de Michael cera e Jonah hill são amigos de infancia e estiveram a vida toda juntos. Até que se deparam com um dilema: ao ir para faculdades diferentes será que o bromance resistirá a distancia? Eles não assumem mas sabem que sentirão muito a falta um do outro e ao admitir isso surge a cena fofa do final do filme, até a frase: "eu te amo" rola na cena!own! Apesar de todas as confusões do filme o foco é essa grande amizade adolescente.

Eu os declaro marido e...Larry
  Todo mundo sabe que o Adam Sandler não é o rei das comédias inteligentes e esse filme é mais um exemplo dessas comédias de humor facil e sem conteudo. Depois da morte da esposa o bombeiro Larry precisa regularizar sua situação junto ao fundo de pensão para que seus filhos estejam seguros caso aconteça alguma coisa com ele e por toda enrrolação da burocracia, ele precisa se casar com alguem em que confie. Assim ele escolhe Chuck( Adam sandler) seu melhor amigo, bombeiro e mulherengo. Filme detonado pela critica, não passa a mensagem correta sobre os gays, ao contrário, chega a ser preconceituoso, grosseiro e machista. Nem a presença do talentoso Kevin james e a linda Jessica biel conseguiram salvar o filme. O melhor dele é a trilha sonora super feminina, divertida e deliciosa.

Eu te amo cara
  Mais uma vez temos Paul rudd em nossa lista. Eu te amo cara talvez seja o rei dos bromances, foi com ele que esse termo ficou conhecido. O personagem interpretado por Paul está prestes a se casar e precisa escolher um padrinho, mas o problema é que ele não tem aquele amigo do peito que possa exercer essa tarefa, com isso para achar o seu padrinho ele começa a sair com varios caras até encontrar Jason Segel, um solteirão divertido, super sincero e muito legal, a partir dai nasce uma amizade de infancia e um companheirismo emprevisivel. Esse filme prova que a tal "alma gemea" tambem pode ser encontrada em uma amizade.

Sherlock holmes
  O investigador mais famoso da literatura ganhou vida atualmente na pele de Robert Downey Jr , que como sempre estava incrivel, mas como todos sabem Sherlock não trabalhava sozinho, a famosa frase:"é elementar meu caro watson" surgiu por uma razão e é obvio por causa do companheiro inseparavel watson vivido por Jude law. O personagem encarnado por Jude não tolerava muitas manias de Sherlock e reclama constantemente de algumas de suas ações. Eles podiam brigar, mas uma coisa era certa, não viviam longe um do outro e estavam juntos para o que der e vier solucionando varios crimes.

Conta comigo
  Talvez muito dos adolescentes dessa geração não conheça esse filme, mas ele foi um clássico dos anos 80 que contava a história de quatro adolescentes super amigos que sairam de casa em busca de aventura e assim passarão por muita coisa juntos ao decorrer dessa jornada.
  Esse filme conta com a presença do galãzinho da epoca River phonex que nós adolescentes dessa epoca nem temos a sorte de aprecia-lo hoje em dia poque ele morreu de overdose a um tempo atraz, mas quem sabe quem ele era sabe que ele era um tipico Leonardo dicaprio: bonito e talentoso. realmente perdemos um grande ator. A canção desse filme tambem é um classico: Stand by me.

domingo, 15 de agosto de 2010

teen choice awards 2010

  Eu sei que já faz quase uma semana que aconteceu a festa dos teen choice awards mais não poderiamos deixar de comentar sobre a festa mais crazy do cinema não é mesmo? A premiação bombou com a presença de muitos famosos adolescentes e adultos tambem. Foi uma festa com algumas surpresas e muitaaa gente bonita. A apresentadora ilustre foi a sempre linda, maravilhosa e espontanea Kate perry que como sempre fez um ótimo trabalho e foi a escolha certa. O mais ilário foi a figuraça que atuou em se beber não case caracterizado de vampiro meio afeminado. muito engraçado! Um dos melhores momentos foi a categoria melhor ator de ação e aventura apresentada pela kristen bell e o justin long que brincou que estava com bieber fever (febre bieber) muitoo fofo! quem ganhou foi o channing tatum. Os mais sexys foram...(essa categoria foi dificil) taylor lautner e megan fox! very hot juntos.
  Zac efron que está cada vez mais maduro e gato apresentou a categoria melhor atriz de drama que surpreendentemente ganhou a Sandra bulock, eu apostava que seria a Kristen como sempre, mas paresse que os adolescentes gostam da Sandra, não poderia ser o contrário, ela é maravilhosa e ela dançou ao lado da veterana Betty white com quem atuou em a proposta.
O prêmio de melhor sorriso foi para o taylor lautner que tambem levou na categoria melhor ator de fantasia, se não fosse uma premiação votada por adolescentes fanáticos por twilight quem ganharia conserteza seria o Johnny depp pelo chapeleiro maluco. Isso até seria possivel se não tivesse o taylor e o robert na lista por que quando tem crepusculo no meio não tem mais pra ninguem. O rob ganhou como melhor ator de drama, tinha atores melhores do que ele na lista, mas dessa vez vamos dar crédito para ele, afinal ele mandou muito bem em lembranças. existe vida após crepusculo sabiam? assistam lembranças e tire suas conclusões. Lua nova foi o lider de prêmios, inclusive melhor filme, mais isso já era de se esperar.

aqui está a lista dos vencedores
CINEMA


Filme: Aventura de Ação

Sherlock Holmes



Ator de cinema: Aventura de Ação

Channing Tatum, por G.I. Joe: A Origem da Cobra



Atriz de cinema: Aventura de Ação

Rachel McAdams, por Sherlock Holmes



Filme: Sci- Fi

Avatar



Ator de cinema: Sci- Fi

Sam Worthington, Avatar



Atriz de cinema: Sci- Fi

Zoë Saldana, por Avatar



Filme: Fantasia

A Saga Crepúsculo: Lua Nova



Ator de cinema: Fantasia

Taylor Lautner, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova



Atriz de cinema: Fantasia

Kristen Stewart, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova



Filme: Drama

Um Sonho Possível



Ator de cinema: Drama

Robert Pattinson, por Lembranças



Atriz de cinema: Drama

Sandra Bullock, por Um Sonho Possível



Filme: Comédia Romântica

Idas e Vindas do Amor



Ator de cinema: Comédia Romântica

Ashton Kutcher, por Idas e Vindas do Amor



Atriz de cinema: Comédia Romântica

Sandra Bullock, por A Proposta



Filme: Comédia

Uma Noite Fora de Série



Ator de cinema: Comédia

Ashton Kutcher, por Par Perfeito



Atriz de cinema: Comédia

Tina Fey, por Uma Noite Fora de Série



Filme: Terror / Suspense

Atividade Paranormal



Ator de cinema: Terror / Suspense

Leonardo DiCaprio, por Ilha do Medo



Atriz de cinema: Terror / Suspense

Megan Fox, por Garota Infernal



Filme: Animação

Toy Story 3



Cinema: Vilão

Rachelle Lefevre, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova



Cinema: Dança

Sandra Bullock e Betty White, por A Proposta



Cinema: Melhor Beijo

Robert Pattinson e Kristen Stewart, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova


Cinema: Melhor Luta

Mia Wasikowska vs The Jabberwocky, em Alice no País das Maravilhas



Cinema: Melhor “Acesso de raiva”

Miley Cyrus, por A Última Canção



Cinema: Melhor Química

Kristen Stewart e Robert Pattinson, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova



Cinema: Ator Revelação

Liam Hemsworth, por A Última Canção



Cinema: Atriz Revelação

Taylor Swift, por Idas e Vindas do Amor



Cinema: Ator Rouba-cena

Kellan Lutz, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova



Cinema: Atriz Rouba-cena

Ashley Greene, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Salt

           Se você esta a fim de se divertir Salt é uma boa opção. O filme protagonizado por Angelina Jolie e dirigido por Phillip Noyce traz uma trama intrigante e cheia de ação o que faz do filme uma boa pedida para animar seu final de semana. Eu (Liza) assisti estou surpresa ate agora então vou dizer agora o que achei:
             O tema central do filme é focado em você, caro telespectador, descobrir quem é salt (devo confessar que sai do cinema com a impressão de que ainda nao sabia). Mas mesmo parecendo um tanto confuso em certas partes o filme cumpre o que promete e nos proporciona cenas de tirar o folego.
             Angelina Jolie esta um caso a parte, é impresionante as coisas que ela faz em cena e mehor é que ela te faz acreditar que ela esta realizando aquilo tudo, é simplismente impressionante. Como sempre ela demonstra que nao é apenas uma mulher extremamente bonita mas tambem é uma grande atriz.O resto do elenco tambem se sai muito bem, mas Angelina ofusca todos com seu talento e sua segurança em cena (é serio quando ela esta em cena eu nao conseguia prestar a atenção em mais ninguem).
             O roteiro é ate que bom, um pouco confuso em certas partes que nao te deixam entender nada do filme mas se tiver paciencia você acaba entendo. O filme é bem dirigido e orquestrado por Phillip que nos faz querer mais e mais as cenas improvaveis.
              Eu surper recomendo Salt achei incrivel e super divertido. Me surpriendi muito com ele, entrei na sala de cinema esperando uma coisa e sai com uma impressão completamente diferente do filme. Então se você busca surpresa aventura e ate um certo romance assista Salt.
               
           

domingo, 8 de agosto de 2010

A ultima música(the last song)

sinopse: Ronnie(miley cyrus) e seu irmão caçula vão passar as férias com seu pai ausente, vivido por Greg Kinnear, em uma pequena cidade praiana. Esse pai irá fazer de tudo para se relacionar com sua filha rebelde e dificil de lhe dar, mas existe uma paixão que os une: a musica! a unica força capaz de reaproxima-los. É nessas férias que Ronnie conhece Will(Liam Hemsworth). Um cara lindo que se esconde atraz de sua popularidade quando na verdade só quer ser amado e encontrar uma razão para viver e ele irá fazer Ronnie enxergar que essa pinta de durona não convence e é com ele que ela viverá um romance arrebatador.
critica: Um romance totalmente previsivel porem um detalhe mudará todo o curso da trama. Da metade para o final acontesse uma reviravolta que faz toda a diferença para o filme, o fazendo não cair na mesmisse do clichê romantico e o tornando um drama totalmente cativante. a relação de pai e filha mostrada  conserteza foi o ponto alto e que deu um algo a mais para o filme.
Sobre a miley podemos dizer que ela está dando um passo de cada vez, aos poucos ela vai se tornar uma boa atriz. pode ser meio bobo esse comentário mais eu vejo  que um problema que atrapalha sua atuação ainda está na boca da miley, o bico que ela sempre faz quando quer fazer uma cara drámatica. bom, se for apenas uma mania dela a gente perdoa né? Os destaques foram a atuação do irmão caçula que é muito esperto e já se revelou um pequeno talento e a mensagem ecológica passada no filme atravéz das tartarugas foi muito legal. O Liam ainda é apenas um rostinho bonito, talvez esse ator australiano saia desse estereotipo que sempre está presente nos filmes romanticos. Um grande bônus para o filme é a trilha sonora e a musica when i look at you (amamos) que é linda, linda, linda e caiu como uma luva para o filme. Falando como amante dos filmes romanticos eu Lyli me apaixonei por mais essa obra do Nicholas Sparks. Recomendo!

domingo, 1 de agosto de 2010

Essa semana em hollywood....

comic con e guys choice awards
Oi pessoas! fizemos esse post para manter vocês atualizados sobre o mundinho quente do cinema. Essa semana san diego ferveu com a presença de milhares de nerds.(lá vamos falar deles dinovoo putz) hehe. eles estavam lá para ficar por dentro das novidades que o comic con desse ano iria lhes trazer. para quem não conhece, a comic con é um evento que nos traz o que há de mais novo no mundo do cinema, games, quadrinhos, series de tv, animes e etc... apesar de curtir um pouco de cada, nosso interesse maior é o cinema, então só falaremos sobre ele, ta bom amores? então tá, entre a presença ilustre de muitoooos convidados famosos como a angelina jolie, o robert downey jr e o will farrel, temos novidades para contar, as very hot's são:  no filme do lanterna verde, teremos os atores Ryan reynold e a blake lively, nossa serena de G.G. o fofo do Mark rufalo, vai substituir o Edward norton em hulk, pois é no papel do hulk é um ator por vez, quem será o proximo heein? será o brad? até verdinho ele deve ficar lindoo. saiu o trailer tão esperado do thor, que uma amiga minha estava aguardando loucamente(piadinha interna) e o filme ta bombastico, os nerds estão alvoroçados, estamos ansiosas. e a maior e melhor noticia para a gente: saiu o elenco de os vingadores AAAAA PIRAMOS! estavamos esperando a maior tempãoo. a marvel anunciou em grande estilo, em breve veremos o homem de ferro, o hulk, o capitão america, entre outros heróis da marvel juntinhos combatendo o crime. o guys choice é uma premiação de homens para homens, calma não é o que você ta pensando! é simplesmente uma premiação super legaal, que apenas dois concorrentes se confrontam como se fosse uma luta, ela aconteceu essa semana. as categorias são bem humoradas e abrange tudo que eles mais gostam: mulheres bonitas, atletas famosos, filmes de ação, humor e boa musica. muitas presenças ilustres. o premio de mais bonita da decada ficou com charlize theron, sandra bulock ficou com o premio de atriz preferida dos soldados americanos e a melhor categoria, heroi: sherlock holmes ou homem de ferro? adivinha quem ganhou? o robert downey jr vc acertoou rsrsrs.





As nerds mais gatas do cinema

  Já que presenteamos as meninas na semana retrasada com o post sobre os nerds mais descolados do cinema, não seria justo deixar os meninos de lado né? Então fizemos um post para eles, com AS nerds mais gatas do cinema. meninos preparem o coração pois essas são as nerds mais gatas do mundoooo!
  Não poderiamos chamar essas meninas de apenas fofas como foi destacado para os nerds, por que alem de lindas, ainda são muito talentosas e apesar de algumas delas não ter interpretado apenas nerds, elas não poderiam faltar na nossa lista, pois tambem queremos ressaltar as meninas que não são conhecidas apenas por sua beleza e sim por sua atuação. Apesar de estarem diante de uma industria que prioriza a beleza, elas mostram muito mais do que isso. mostram talento. Desejo que algumas delas possam ganhar um oscar, bom três delas já chegaram perto(Ellen page, Abigail breslin e Anna kendrick). Espero que gostem do post e divirtam-se.

Ellen page



















  Sabe aquele ditado: nos menores frascos se encontram os melhores perfumes? sim, esse ditado foi escrito para a nossa amada Ellen page. existe uma mulher forte por traz daquela carinha de garotinha indefesa e isso foi provado no filme menina má.com. A ellen foi indicada ao oscar em 2008 pelo filme juno que amamos e que conseguiu provar que filmes adolescentes podem sim ser inteligentes e divertidos ao mesmo tempo. Um viva para a gente UHUHU. Seu jeito meio moleque e sua beleza totalmente fora dos padrões ressaltou ainda mais o gigantesco talento dessa pequena mulher. Alem de juno e menina má. com a srta page pode ser vista em x men o confronto final, garota fantástica ao lado da drew barrymore e em breve nos cinemas com : A origem, ao lado do léo de caprio. e aguardem fervorosamente esse filme pessoas, ele vai estrear essa semana e promete, pois tem tido ótimas criticas.

Kristen Stewart















  Quem nesse mundo não conhece a Bella swan de crepusculo? até quem não curte sabe quem ela é. A bella swan levou a Kristen para o topo do mundo, tamanho o sucesso da saga que nem as péssimas criticas conseguem impedir dos filmes faturarem milhões. Essa menina de beleza mediana e talento ainda questionavel é uma das celebridades mais influentes da atualidade. Alem da saga crepusculo, a kristen pode ser vista ao lado da judie foster em quarto do panico, no filme independente e que poucas pessoas viram: o silêncio de melinda, filme bem antigo dela pois forte e polêmico, dentre varios outros filmes pequenos. os mais atuais são: féria frutradas de verão, jumper, na natureza selvagem e eclipse e no final do ano veremos ela e Dakota fanning em the runaways que as blogueiras aqui estão aguradando ansiosas.

Amanda seyfried



















  Antes de arrasar em mamma mia, primeiro filme notável de Amanda, nossa cachinhos dourados interpretou uma loira burra em meninas malvadas, fez filmes pequenos e pontas am algumas series como house(nosso médico favorito). Mas seu ponto alto foi realmente mamma mia, ao lado de Meryl streep arrancou ótimas criticas e sua carreira de sucesso começou. Nem o desatroso garota infernal e sua colega megan fox conseguiram tirar de Amanda grandes elogios. seus outros trabalhos foram: infidelidade e seus novos filmes romaticos e super fofos querido john e cartas para julieta. Alem de ótima atriz amanda tambem canta muito bem, alem das musicas do abba, ela apresentou um numero musical no oscar 2009 ao lado de Hugh jackman, Beyoncé, Zac efron, Vanessa hudgens e dominic seu parceiro em mamma mia que por sinal é seu ex namorado.

Emma roberts



















  Ela é sobrinha de nada menos que Julia roberts e filha de eric roberts. Emma conhece a fama há mais tempo do que se possa imaginar, não pela familia famosa e sim por si propria. bem pequena ela atuou ao lado do maravilhoso johnny depp e da penelophe cruz no filme profissão de risco, estrelou uma serie infantil e alguns filmes pequenos, seus trabalhos mais notáveis foram: aquamarine, garota mimada, um hotel bom pra cachorro e idas e vindas do amor, no momento ela está em um filme com chace crawford, ainda não tem previsão de estréia. tomara que essa menina vá longe pois carisma ela tem e muito.

Anna kendrick














A anna é mais conhecida entre os adolescentes como a jéssica de crepusculo, mas sua personagem em amor sem escalas ao lado do gatissimo George clooney lhe rendeu uma indicação ao globo de ouro e outra ao oscar e esse ano ela abocanhou o Mtv movie awards de revelação, merecidamente pois ela estava ótima em amor sem escalas e o filme tambem é ótimo, é um comic drama que cativa. ela é o clooney estavam muito bem juntos. ela ainda tem muuuuito para mostrar.

Abigail breslin









háaa essa menina é muito fofaaaa. quando ela tinha 11 anos estrelou pequena miss sunshine. até os criticos se derreteram por aquela menina gordinha, com sorriso largo e um talento imensuravel. tanto que ela foi indicada ao oscar ao lado da meryl streep. Antes de ser conhecida mundialmente ela atuou em sinais e um presente para ellen, depois do sucesso de pequena miss sunshine Abigail não parou mais, ela fez a ilha da imaginação, sem reservas, uma prova de amor, zombieland entre outros. com apenas 15 anos sua agenda já é lotada e tomara que continue assim e ela não caia no esquecimento pois ela é uma grande promessa de hollywood.

Dakota fanning












 
 
 
 
 
 
 
 
A carreira de Dakota fanning é a carreira que qualquer aspirante a atriz gostaria de ter. ela trabalhou ao lado de tom cruise, robert de niro, denzel, charlize theron, kurt russel, sean penn...ufa, que inveja né? ela trabalha desde criança e sempre é elogiada pelos criticos, não da nem pra citar os filmes dela, mas conserteza você já viu essa menina pálida, loira, de olhos expressivos e um grande talento. seu ultimo filme foi eclipse, onde interpretou a vampira jane, parece que ela quer ser conhecida entre os adolescentes tambem. no final do ano teremos ela interpretanto cherie currie no filme the runaways ao lado outra vez da kristen.
 
Emma watson
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Todo mundo conhece a heminione de harry potter.  a emma vive na pele da bruxinha a quase 10 anos, ela não fez muita coisa durante esse tempo a não ser se entregar a personagem que lhe deu reconhecimento. seus unicos  filmes foram sapatinhas de balé, um filme que pouca gente viu e emprestou sua voz a princesa pea no filme o corajoso ratinho desperaux. os proximos planos de emma é gravar os dois filmes finais de harry poter e continuar a faculdade.
 
Emma stone
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  nossa mais uma emma para a nossa lista! uau! Ela não é tão conhecida ainda, mas você já deve ter visto ela em algum lugar né? é sim, ela atuou em super bad é hoje, a casa das coelhinhas, zombieland e dessa vez vai protagonizar um filme chamado Easy A(titulo em inglês). essa ruivinha é muito simpática e tem uma atuação muito verdadeira, tomara que ela de certo.
 
Kat dennings
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Você tambem deve ter viso esse rosto em alguns filmes. essa menina vive dando as caras nos longas. alguns de seus trabalhos foram: na trilha da fama, a casa das coelhinhas, uma noite de amor e musica, ao lado do michael cera e charlie um grande garoto no qual seu pai é o fofo robert downey jr. essa menina já demostra talento é só não desviar do caminho das estrelas