Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

summer time

    O verão de hollywood não é apenas uma estação do ano qualquer. pelo menos não  para os amantes do cinema, que consideram a época que vai de maio até setembro a melhor época do cinema durante o ano. É  nesse periodo que chegam os maiores blockbusters, as melhores sequencias e os filmes mais divertidos. E nesse ano um novo genero se junta ao time: a comédia romantica. Mas dessa vez, com mais sexy apeal, ou melhor bastantee sexo. ;) os marmanjos vão adorar com certeza. ano passado tivemos um verão fraco, ele apenas sobreviveu porcausa do valor do ingresso do 3D, mas esse ano como todo mundo sabe os filmes que utilizam essa tecnica duplicou e talvez teremos o mesmo resultado do ano passado. uma pena, as pessoas não irem ao cinema, pois nenhum filme baixado na internet pode se comparar a magia do cinema, isso pode parecer cliche, mas é verdade, o cinema é insubstituivel, por isso vá ao cinema e faça valer a pena o verão hollywoodiano mesmo a gente aqui do Brasil estando no inverno. rs 
      Esse ano é conserteza o ano mais rechedo de super herois da historia do cinema. Começamos com besouro verde no começo do ano.  mas quem abriu a temporada de verão foi Thor, justamente um super hero dos vingadores. E desde lá tivemos o sensacional x men primeira classe e lanterna verde, que já esta provando o gosto do fracasso nos Eua, os critcos já tinham sua previsões contrarias ao lanterna verde de Ryan reynold, mas agora as armas estão apontadas e atirando sem parar. Paresse que a cor verde não deu sorte esse ano! NOT GREEN! Ainda teremos capitão américa o primeiro vingador(22 de julho) com chris evans. Outros herois não vingadores porem populares e que prometem boa bilheteria( boa critica a gente não promete nada) são Conan- o barbaro, antes imortalizado pelo Arnold exterminador do futuro(e de sua esposa). Shia labeouf e seus robôs/carros estão de volta em transformes- dark of the moon. E alem de transformes outras obras primas de steven spielberg que serão lançadas são super 8 e cowboys e aliens. Super 8 promete ser sucesso tanto de pulico quanto de critica, esse é o tipico filme de steven com crianças espertas, ação, efeitos visuais gigantescos e seres de outro planeta. É como uma viajem aos anos 80. Cowboys e aliens tambem é uma historia que inclui seres de outro mundo mas dessa vez em meio ao oeste selvagem. O filme de Jon Favreau conta com Daniel craig e Harrison ford no elenco junto com a gata selvagem da Olivia wilde. Sequencias de filmes já foram lançadas como velozes e furiosos que abriu o verão juntamente com Thor, piratas do caribe- navegando em aguas misteriosas, kung fu panda 2 e se beber não case e outras ainda estão por vir como carros 2 e harry potter- e as reliquias da morte part 2 (os fãs começam a chorar) depois do dia 15 de julho, termina uma era, sendo fã ou não de harry potter temos que admitir que o bruxinho e seus amigos fizeram parte da nossa adolescencia de um jeito ou de outro.
As comédias romanticas estão pra lá de sensuais nesse verão. Gatas e conquistadores vão marcar presença durante esses meses. A quarentona, porem boazuda da Jeniffer aniston está em: quero matar meu chefe, ela vive uma dentista que assedia seu subordinado, por isso ele quer se livrar dela. Eis uma questão, se você tivesse a jenn y como sua patroa vocês homens iriam querer se ver bem longe dela? Sabia que não. Justin Timberlake e Milla kunis tem uma amizade colorida em amigos com beneficios, apesar deles terem achado as cenas de sexo desconfortaveis, muita gente vai adorar o resultado. Outro filme com timberlake é uma professora sem classe, no qual ele atua com sua EX cameron diaz que apesar de já esta “coroa” perto dos novos rostos que estão surgindo no cinema, ainda não perdeu completamente seu encanto, a cena classica que ela lava carros (do jeitinho americano) no filme vai provar isso. Já são duas comédias do Justin esse verão, por isso que dizem que ele trouxe o sexy back (piada manjadaaa) rsrs. Já a comédia amor a toda prova, com steve carell, juliane moore, Emma stone e Ryan gosling talvez seja o melhor comicdrama da estação, já que trata de um assunto sério(fim de um relacionamento) de um jeito mais “carell” muitos apostam que talvez supere muitas sequencias e filmes de super herois da temporada por ser um romance mais adulto, inteligente e com um nucleo jovem talentoso, Ryan já é conhecido pelas romanticas por causa de diario de uma paixão e Emma é sempre uma figuura ruiva simpática e bem vinda a qualquer tipo de filme, apesar de a rotularem como a proxima julia robert. E falando na queridinha de hollywood, ela vai se juntar ao queridinho tambem tom hanks na comédia romantica Larry crowne , onde Julia interpreta a professora de tom, um par e tanto não acham? E por ultimo a atriz da Disney selena gomez, Katie cassidy e a gossip girl Leighton Meester estão em monte carlo, um filme sobre 3 garotas que partem para uma viajem há paris e nessa viajem a personagem de selena é confundida com uma socialite, produção de Nicole Kidman.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Happy Birthday Johnny Depp ♡

                                        " Francamente, eu sou tímido e paranóico"
                                                      Johnny Depp!
Quais são as palavras que logo vem a sua mente quando você pensa no nome: JOHNNY DEPP? exentrico? camaleão do cinema? esquisito? e podem ter pessoas que não o conhecem ou o conhecem superficialmente,vocês não sabem o que tão perdendo. Eu vejo o Johnny como uma cara extremamente talentoso e muito sortudo. ele não faz muitos filmes comerciais, ele escolhe a dedo seus projetos e é muito fiel a seus personagens, por isso a lista de filmes dele que todo mundo conhece não é muito extensa. E é isso que o torna tão especial, mesmo fazendo filmes independentes e projetos pessoais ele tem MILHARES de fãs e é um ator muito respeitado e requisitado. sempre na lista dos homens mais bonitos e sexys do mundo no auge de seus 48 anos  e com muitas garotinhas babando por ele.(EUUU)
      Já concorreu ao Oscar 3 vezes, já ganhou um globo de ouro, já foi eleito o homem mais sexy do mundo, e ja esteve em 1° lugar dos atores que mais rendem nas bilheterias. E nosso Depp é o ator mais simpático com os fãs. somos sortudas tambem né? ;)
      Devemos agradecer muito ao Nicolas Cage porque pra quem não sabe ele que descobriu o talento de Johnny, se não fosse o doidão do Cage talvez teriamos um Johnny rockeiro hoje em dia (que era o que ele queria) e não um ator tão talentoso. mas felizmente para quem não gosta de rock, ele estreou no primeiro filme da saga de terror: A hora do pesadelo.
                                        Johnny com cara de baby em "a hora do pesadelo"
 
Depois de morrer feio no filme, ele fez um papel super pequeno em Platoon, o meu filme de guerra favorito(e não é só porque tem o Johnny) e depois fez uma comédia meio pastelão, ferias do barulho. Mas a sua chance de ser protagonista veio com a serie policial de TV: anjos da lei! que ele não gostou nem um pouco de fazer, apesar da serie ser divertida e ele estar lindo nela, agora a meta dele era ser ator de cinema e não de TV, mas ele como o homem de palavra que é cumpriu seu contrato até o fim e a serie foi uma das mais famosas em meados do fim dos anos 80, arrastando uma legião de fãs prova disso é que ela foi transformada em filme e sairá ano que vem, terá Jonah Hill e channing tatum no elenco, Johnny fará apenas uma pequena ponta( que por acaso já foi filmada)
Lindo em anjos da lei
 Mas sua grande chance apareceu no papel do boneco meio emo "Edward mãos de tesoura"  um dos seus personagens mais conhecidos e que eu mais amo e foi ali que conheceu seu diretor preferido e um dos seus melhores amigos, Tim Burton, com quem já trabalhou muitas vezes. E a partir dai Depp não parou mais, ficou conhecido pelo publico com Piratas do caribe que foi um sucesso de bilheteria e o levou ao patamar de astro de Hollywood. Trabalhou com grandes atores como Marlon Brando e Al pacino e namorou algumas famosas como Winona Ryder, Kate moss e Jennifer Grey, até encontrar Vanessa paradis com quem está junto até hoje e tem dois filhos lindos.
    
Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.
                                              Johnny Depp.

Só quero desejar ao meu ator preferido muita paz, felicidade, saude e que o talento dele cresça a cada dia mais e mais, se é que isso é possivel, ele é muito importante para todos nós os fãs. 
       TE AMAMOOS
 

quarta-feira, 1 de junho de 2011

piratas do caribe - navegando em aguas misteriosas

  Essa triologia (de quatro filmes) é muito especial para mim. Em 2003 foi lançado o primeiro filme e o mundo conheceu um dos personagens mais memoráveis e fantasticos do cinema atual, JACK SPARROW é realmente um icone do cinema moderno. Mas eu naquela época conheci o homem por traz da lenda: Johnny Depp!  e meu amor platônico se estende até os dias de hoje. Na verdade, eu Lyli, já era apaixonada pelo Edward mãos de tesoura desde os 8 anos, no tempo que a sessão da tarde só dava isso e lagoa azul. você lembra porque você tambem via! mas foi com o Jack que conheci realmente o camaleão do cinema.

   Por isso estava ansiosa por essa nova aventura ou melhor dizendo esse recomeço. nas palavras do proprio Johnny esse piratas é mais tranquilo, mais divertido e não tem tantos mistérios há serem resolvidos, é relaxante. Em poucas palavras ele disse tudo. o filme é simples e muito parecido com o primeiro. A unica diferença é a presença da mamãe sexy Penelope cruz que está mais charmosa do que nunca, ela se adaptou perfeitamente ao clima da saga e sua quimica com Depp é evidente, os dois já haviam trabalhado juntos a cerca de 10 anos atraz, como ela mesma disse já estava na hora de se encontrarem novamente nas telas já que são amigos de longa data. saiu uma bela (keira knightley) e entrou uma bem mais bela, com curvas e do cailbre de Jack Sparrow. Apesar dos coadjuvantes serem fracos não da pra sentir saudades de Elisabeth swan(keira) e Will Tunner(Orlando bloom) até porque a historia é diferente. o resto do elenco dos piratas que estiveram nos primeiros filmes tambem não estão presentes nesse ultimo. Mas se temos Jack Sparrow e o capitão barbossa quem liga pro resto?
 Como já era de se esperar o 3D não fez muita diferença. Eu não vi em 3D e não me arrependi pois nenhuma cena foi surpreendente ou grandiosa, não foi investido milhões e isso deixou o filme mais acessivel, real, humano e até mais com cara de filme da Disney, paressendo um conto infantil de piratas e sereias que só a Disney sabe contar mas com uma pitada de sensualidade por parte de Depp e penelope. Portanto não temos cenas que provoque gargalhada no publico e nem efeitos especiais magnificos mas é uma nova experiencia maravilhosa e proveitosa.