Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

esposa de mentirinha

 Já faz um tempinho que eu, Lyli, fui ao cinema ver essa comédia, mas só agora pude dar a minha opnião a respeito do filme. Esposa de mentirinha ficou em 1° lugar nas bilheterias aqui do Brasil durante muito tempo, não importava quantos filmes novos(e mais interessantes) estreassem, ele não saia do topo. Isso é a prova que o publico Brasileiro adora uma comédia pastelão e não se cansa desse tipico genero que é especialidade de Adam. Se você ainda quiser ir ao cinema conferir eu aconselho que não vá esperando uma comédia diferente dos outros filmes protagonizados, dirigidos e produzidos por Adam Sandler. As piadas exageradas e grosseiras e cenas inesperadas estão presentes mais uma vez. Adam é um cirurgião plastico e sua assistente fiel é Jennifer Aniston que tem dois filhos, a menina interpretada por Bailee Madison, que apesar de engraçadinha e esforçada, a coisa de imitar sotaque para fazer teatro no filme, não funcionou, eu não vi o filme legendado, mas a impressão dos criticos foram a mesma que a minha.E o seu irmãozinho caçula no filme que tentava da uma de badboy inteligente se tornou um personagem muito esquisitinho. De Adam Sandler não temos muito o que dizer, ele sempre é...ele mesmo! o cara legal, engraçado, normal, solteiro e que sempre consegue as mulheres mais lindas sem precisar de nenhum charme(só em filme mesmo) e Jennifer é a mãe SUPER solteira(piadas a parte). Jenny sempre consegue se sair ilesa desses tipos de comédia pelo seu senso de humor tranquilo, mas tomara que ela tente comédias e filmes melhores né? ela merece.
Se você for ao cinema para relaxar e se divertir e se você gosta desse genero eu recomendo e garanto que irá rir do começo ao fim

Um comentário:

  1. Ha cabeçudinha esse foi seu melhor texto ate hj sério engraçado inteligente divertido e preciso sobre sua opnião! continue assim vc esta evoluindo a passos grandes!

    ResponderExcluir