Powered By Blogger

domingo, 25 de julho de 2010

Nicholas Sparks - o maestro do romance

Há duas semanas atraz eu estava conversando com uma amiga sobre cinema e ela me perguntou qual filme romantico eu mais gostava, o meu preferido e surpreendentemente eu nem pensei muito e logo respondi: diario de uma paixão! Depois ao decorrer da aula chata de matemática eu fiquei pensando no filme e fui ligando os fatos(eu adoro fazer isso hehe) e cheguei a conclusão que eu amo todos os filmes romanticos do escritor e roteirista Nicholas Sparks. Romances melosos, histórias originais, casais jovens que mudam a vida um do outro, rapazes rebeldes e romanticos, moçinhas doces e maravilhosas são algumas das caracteristicas dos filmes baseados nas obras de Sparks. Eu, Lyli sou apaixonada por filmes romanticos e os filmes dele: diario de uma paixão, um amor para recordar e querido john são simplesmente incriveis e todos eles me fizeram chorar, são maravilhosos, seu mais recente roteiro que virou filme foi: a ultima canção, filme com miley cyrus, que tambem é muito fã dele e a pedido dela ele escreveu a personagem ronnie especialmente para ela. poderosa né? coisas de diva.

O ultimo filme de Sparks que eu vi e amei!!!
querido John

Pelo trailer eu já previa quão interessante o filme seria e quando vi essa semana confirmei as minhas suspeitas. Gentee o filme é lindooo, o roteiro é muito inteligente e verdadeiro, os atores Amanda Seyfried e o channig tatum estão muito bem juntos, para mim o melhor foi o final totalmente surpreendente, não foi o tipico e previsivel final de todo romance. Não foi a toa que querido john tirou avatar do topo, vale muito a pena ver. Esse filme tem algumas semelhanças com diario de uma paixão(talvez seja esse o motivo de eu ter gostado tanto dele) as semelhanças são: eles se conhecem nas férias de verão, o John mora com seu pai assim como o Noah, os dois são militares e os dois casais se comunicam por cartas quando se separam. A unica diferença é que a personagem da Rachel  McAdams em diario de uma paixão na recebia as cartas por intervenção de sua mãe. OWNN os dois filmes são fofos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário