Powered By Blogger

domingo, 11 de julho de 2010

o furacão eclipse ***


lyli: esse ano o presente de aniversário que a liza me deu foi um ingresso antecipado para ver eclipse na estréia e com um poster do taylor lautner autográfado (eu não sou team jake + ok) foi o melhor presente de nive que ganhei esse ano! Eu sou muitoo fã da saga, já li todos os livros e já vi todos os filmes é obvio dããã hehe. Sou apaixonada pela história e sou team edward cullen antes mesmo de sair o primeiro filme, meu amor pela saga veio com os livros.
FALANDO COMO FÃ: eclipse foi incrivel, o melhor filme até agora, o robert estava muito bem e o filme superou algumas expectativas pessoais, por causa dos efeitos visuais, as cenas românticas, as locações com paisagens lindas, o ator Jackson Rathbone(o jasper) que apareceu muito bem nesse filme, e se mostrou muito interessante e charmoso, sua história deu o charme para a trama, e falando de histórias, a rosalie bancando a noiva cadaver foi tudo de boom né? a loka. E a musica do muse ficou perfeita e caiu como uma luva para o filme.
FALANDO COMO CRITICA: os efeitos visuais estavam bons, mas poderiam estar melhores, a kristen não evoluiu continua deixando a sua timidez atrapalhar sua atuação, é certo que a bella é timida mas a mascara de timida da kristen não cai em nenhum filme que ela faça, até se for comédia, mas mesmo assim gosto dela, o tanquinho super sarado de taylor lautner mais uma vez ofuscou sua atuação o impedindo dinovo de mostrar "algum talento" e o roteiro como sempre, com buracos, pessoas que não leram o livro ficaram boiando em algumas cenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário